Vereador Américo de Deus lamenta o desemprego em Aracaju

por Vinicius Andrade e Leilane Coelho — publicado 02/05/2019 11h21, última modificação 02/05/2019 11h21
Vereador Américo de Deus lamenta o desemprego em Aracaju

Foto: César de Oliveira

A manhã desta quinta-feira, 2, foi marcada por mais um discurso firme do vereador Américo de Deus (Rede) na Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA). O parlamentar abordou, desta vez o aumento das taxas de desemprego e miserabilidade entre os aracajuanos. Além disso, Américo ainda destacou sobre o quanto é importante valorizar os artistas de Aracaju.

Américo de Deus lamentou os altos números de desemprego na capital sergipana, e disse que o feriado do Dia dos Trabalhador não há o que comemorar, e sim protestar. “Eu fico muito triste ao ver nos noticiários sobre as altas dos números de desemprego” lastimou o parlamentar.

O vereador aproveitou para cobrar mais uma vez da Funcaju sobre a falta de divulgação dos festejos juninos da rua São João e pediu que valorizem os artistas naturais de Aracaju. “É preciso valorizar nossos artistas. Nós temos grandes forrozeiros que são referencias lá fora, mas aqui em nossa própria terra há esse descaso”, finalizou Américo.