Título de Cidadão Aracajuano para Irmã Mabel, oferecido por Thiaguinho Batalha, é aprovado na CMA

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 14/08/2019 15h20, última modificação 14/08/2019 15h17

Foto: Assessoria do parlamentar

Na manhã desta quarta-feira, 14, foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o título de Cidadão Aracajuano à Irmã Mabel do Externato São Francisco de Assis. Oferecido pelo vereador Thiaguinho Batalha, o título é mais uma honra oferecida a Irmã Mabel pelos serviços prestados a comunidade aracajuana e a assistência que ela dá a todas as crianças do externato.

“Um título para uma mulher que vive para fazer o bem. Irmã Mabel está há anos comandando o Externato São Francisco de Assis e o seu trabalho é referência no estado. Para nós também é uma grande honra poder oferecer esta homenagem a ela que possui como lema fazer o bem sem olhar a quem”, destacou o vereador Thiaguinho Batalha.