Thiaguinho registra apelo feito ao deputado federal André Moura

por André Carvalho, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 30/08/2017 14h10, última modificação 11/10/2017 16h08

O vereador Thiaguinho  Batalha (PMB) ocupou a Tribuna na manhã desta quarta-feira, 30, para registrar a visita que ele fez ao deputado federal André Moura (PSC) em Brasília, na semana passada. Thiaguinho esteve na capital federal para participar do 5° Congesso Nacional de Legislativos Municipais e aproveitou para fazer um apelo ao líder do governo no Congresso Nacional.

Ele solicitou a  interferência de André Moura junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), para a liberação de verba destinadas à construção do novo prédio da Câmara Municipal de Aracaju (CMA). "A obra é um sonho não só dos vereadores, mas de todos os servidores da casa. Uma sede com estrutura moderna, que ofereça conforto e segurança para todos. Essa é a nossa luta junto com o presidente Nitinho (PSD) e os demais vereadores", comentou.

Thiaguinho também registrou a inauguração da Escola do Legislativo, que acontecerá na próxima quinta-feira, 31, às 17h30. A Escola ofertará cursos visando a qualificação continuada dos servidores da Casa Legislativa, efetivos ou comissionados, além de oferecer cursos abertos a sociedade.