Thiaguinho recebe secretária de Estado da Saúde, Mércia Feitosa, na Live em Ação de quinta, 2/7

por Felipe Martins, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 30/06/2020 15h08, última modificação 30/06/2020 15h08

Foto: Assessoria do parlamentar

Em mais uma live de utilidade pública, o vereador Thiaguinho Batalha (PSC) recebe na próxima quinta-feira, 2, às 19h, a secretária de Estado da Saúde, Mércia Feitosa. A live terá como pauta a situação do nosso Estado em meio a pandemia do Coronavírus e todas as estratégias tomadas pelo sistema de saúde para combater o vírus e conscientizar a população.

Além também de explicações sobre as fases da retomada pelo governo de acordo com a capacidade das utis do estado. Para participar e enviar sua pergunta basta acompanhar a live a partir das 19h no instagram do vereador @thiaguinhobatalha.

As lives sempre trazem temas de utilidade pública e interesse geral da população e contam com grande participação nesta quarentena. Diversos temas já foram abordados com a participação de autoridades como o Secretário de Estado da Fazenda Marco Queiroz, a Secretária de Estado da Inclusão e Assistência Lêda Lúcia Couto, os deputados federais Fábio Mitidieri e Laércio Oliveira, o presidente da Emsurb Luiz Roberto, o apresentador Sikera Júnior, o jornalista Carlos Batalha, empresários como Milton Andrade, Fabiano Oliveira e Gustavo Paixão, esportistas como o presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas, o presidente do Confiança, Hyago França, e o ex-jogador e ex-Secretário Nacional de Esportes, Washington Cerqueira.