Thiaguinho participa de evento no Bugio e prestigia torneio de futebol no Costa e Silva

por André Carvalho, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 21/07/2017 10h00, última modificação 07/12/2017 12h25

Foto: Assessoria do Parlamentar

Um evento para celebrar a amizade e louvar ao senhor. Foi com este objetivo que a paróquia Nossa Senhora Aparecida, localizada no Bugio, realizou na manhã de sábado, 22, o 3° Encontro Meu Amigo é Massa. O evento reuniu centenas de jovens e contou com a presença do vereador Thiaguinho (PMB), do líder do Governo no Congresso Nacional, do deputado federal André Moura (PSC), do ex-deputado José Carlos Machado (PSDB), dos vereadores Seu Marcos (PHS) e Fábio Meireles (PPS), do ex-deputado Zeca da Silva, do ex-vereador Vovô Monteiro, e Igor de Manoel Marcos.

Thiaguinho destacou a importância do evento e parabenizou o padre Jadilson Santos pela iniciativa. "Tive a oportunidade de conversar com vários jovens e notei a felicidade deles em participar das atividades da igreja. É importante trazê-los para evangelizar e dar o seu testemunho. Eles trazem seus familiares e amigos para a igreja e ajudam a construir um mundo cada vez melhor", disse Thiaguinho.

Costa e Silva

Dando continuidade às suas caminhadas pelos bairros de Aracaju, Thiaguinho também esteve no conjunto Costa e Silva, prestigiando o 1° Torneio de Futebol dos Amigos, organizado pelo vereador Torneio Costa e SilvaZezinho do Bugio. A comunidade aproveitou a presença do vereador para solicitar algumas demandas. "Os moradores pediram a poda das árvores e a pintura do alambrado do campo de futebol, mas a praça necessita de uma reforma geral. Na próxima semana nós voltaremos aqui para conversar com os moradores e discutir todos os problemas do bairro", afirmou Thiaguinho.