Thiaguinho enaltece modelo de gestão de João Dória em São Paulo

por André Carvalho, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 27/10/2017 12h40, última modificação 27/10/2017 14h07
Thiaguinho enaltece modelo de gestão de João Dória em São Paulo

César de Oliveira

Representando a Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Thiaguinho Batalha (PMB) esteve na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), na quinta-feira, 26, para acompanhar a Sessão Especial que concedeu o título de Cidadão Sergipano ao prefeito de São Paulo, João Dória Júnior. A homenagem foi proposta pelo deputado estadual Augusto Bezerra (PHS).

Para Thiaguinho, João Dória é um exemplo de gestor público moderno. "Sua administração tem se caracterizado pela modernidade e eficiência. Com sua visão empresarial, Dória empreendeu um novo ritmo na Prefeitura de São Paulo, baseado na experiência bem sucedida das suas empresas. O resultado é uma gestão organizada, produtiva e tecnológica. Sua maneira de governar tem revolucionado a gestão pública no país", afirmou.

João Doria Júnior, nasceu em São Paulo, no dia 16 de dezembro de 1957. Jornalista, publicitário e empresário e presidente licenciado do Grupo Doria. Foi secretário municipal de Turismo e presidente da Paulistur, na gestão de Mário Covas na prefeitura de São Paulo. Presidiu a Embratur e o Conselho Nacional de Turismo de 1986 a 1988.