Thiaguinho apresenta ao ministro do Turismo o projeto Orla Digital

por André Carvalho, da Assessoria de Comunicação do parlamentar — publicado 02/04/2017 07h40, última modificação 20/11/2017 14h56 expirado
Thiaguinho apresenta ao ministro do Turismo o projeto Orla Digital

Assessoria do Parlamentar

O ministro do Turismo, Marx Beltrão, ministrou na tarde de quinta-feira, 27/4, palestra sobre o tema 'O Turismo como fonte de desenvolvimento econômico', dentro da programação da XV Marcha dos Vereadores. Thiaguinho Batalha (PMB) aproveitou a ocasião para apresentar ao ministro o projeto Orla Digital.

Marx Beltrão parabenizou o vereador pela iniciativa e enalteceu o potencial turístico da capital sergipana. O ministro lembrou que, além de possuir belas praias, a cidade possui uma das maiores festas juninas do país, o Forró Caju, e precisa estar antenada com o desenvolvimento tecnológico para melhor receber os turistas.

Segundo Thiaguinho, o projeto surgiu a partir da necessidade de se buscar um atrativo a mais para os turistas que visitam a Orla de Atalaia, Orla Por do Sol, Orlinha do Bairro Industrial e Praia Formosa. "A internet é hoje uma ferramenta indispensável para a vida das pessoas. Sabendo que existe acesso gratuito e de alta velocidade, as pessoas passarão a frequentar mais estes espaços", garante.