Thiaguinho apóia evento que marcará os 40 anos do conjunto Leite Neto

por André Carvalho, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 25/07/2017 12h10, última modificação 07/12/2017 12h27

O vereador Thiaguinho Batalha (PMB) participou na noite de segunda-feira, 24, de uma reunião na associação dos moradores do conjunto Leite Neto. A comunidade está solicitando o apoio do parlamentar para a festa dos 40 anos do conjunto, que será realizada entre os dias 11 e 13 de agosto, na Praça Clodoaldo Alencar, local onde atividades artísticas, torneios esportivos, recreação e shows musicais.

Os moradores estão satisfeitos com a parceria firmada com o parlamentar. "Era o que faltava. O apoio de Thiaguinho abriu as portas do poder público para o conjunto, o que tem sido fundamental não só para a realização da festa, mas também para a melhoria dos serviços públicos", explicou o presidente da associação de moradores, José Carlos. "Estamos felizes em ver um parlamentar tão jovem e já preocupado com a cidadania. As coisas estão acontecendo graças a sua intervenção, então isso mostra o quanto é importante para a comunidade ter um representante que lute pelas nossas reivindicações. Estamos agradecidos e surpresos com tamanha dedicação de Thiaguinho", disse Alenir Góis Leite.

Além de oferecer apoio ao evento comemorativo,  o vereador também tem buscado junto à Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) a realização de serviços como tapa buraco e limpeza das ruas e praças. "O conjunto Leite Neto é uma comunidade tradicional da nossa cidade. Não poderíamos ficar de fora desse evento que será um marco para os moradores. Aproveito para agradecer à Emurb, que já começou a operação tapa buraco nas ruas. Estamos buscando junto a outros órgãos a limpeza e também apoio para o evento", informou Thiaguinho.