"Sou contra a Reforma da Previdência" , diz Vereador Seu Marcos

por Marthita Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 16/03/2017 15h00, última modificação 13/11/2017 13h16
"Sou contra a Reforma da Previdência" , diz Vereador Seu Marcos

Foto: Assessoria do parlamentar

Nesta quarta-feira, 15, o vereador Seu Marcos (PHS) esteve na sede do Ministério da Saúde participando do "Ato Contra a Reforma da Previdência" , promovido pelo Sindprev/ SE. Além da Reforma da Previdência , os trabalhadores repudiaram também o assédio moral e sexual existentes nos locais de trabalho.

Durante o ato, Seu Marcos falou do absurdo que é o texto da Reforma da Previdência que está em tramitação na câmara dos deputados em Brasília. " Sou contra a reforma da presidência por entender que é o contra o povo. Retira direitos conquistados. Também sou contra qualquer forma de assédio moral e sexual em ambiente de trabalho e em qualquer ambiente. Precisamos impedir está reforma e criar mecanismos para evitar o assédio, tanto moral quanto sexual", afirmou.

Durante todo o dia 15 de março, várias manifestações contra a Reforma da Previdência foram realizadas em Sergipe. Para o vereador, que é contrário a aprovação das novas medidas, quem vai mais sofrer com a mudança das regras é o cidadão mais carente. "Não tenho dúvida que esta reforma vai prejudicar a classe mais pobre do nosso país. Lamentável ver tanto retrocesso. Retirar direitos adquiridos com tanta luta". concluiu.