Soneca recomenda aquisição de novas motocicletas para GMA

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 17/11/2021 09h45, última modificação 17/11/2021 09h45
Soneca recomenda aquisição de novas motocicletas para GMA

Foto: Assessoria do parlamentar

A manhã desta terça-feira, 16, foi de elogios e cobranças na Câmara Municipal de Aracaju. Inicialmente, o vereador Soneca (PSD) parabenizou o trabalho realizado pelos agentes da Guarda Municipal, destacando a redução de roubos e furtos nos terminais na capital.

Por outro lado, o vereador sugeriu que a Prefeitura de Aracaju compre novas motocicletas para permitir uma melhor condição de trabalho aos profissionais de segurança.

De acordo com Soneca, recentemente houve a aquisição de novos carros, mas não houve a renovação da frota de motocicletas. Sendo assim, é uma situação que merece ser revista, salientou o vereador.

Soneca aproveitou para enaltecer o trabalho do subinspetor da GMA, Fernando Mendonça. “O serviço dos agentes está sendo bem realizado, é visível a diminuição da violência nas ruas e avenidas da cidade. Os furtos dentro dos ônibus são bem menores do que anos atrás, isso se deve a uma política pública eficiente da atual gestão”, observou.