Soneca discursa na CMA e arranca elogios de colegas parlamentares
Na quarta-feira, dia 15, o vereador Palhaço Soneca (PPS) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para destacar um importante serviço prestado em seu mandato. Soneca conseguiu viabilizar a escritura pública de 101 residências do bairro São Carlos, e futuramente outras 300 famílias serão beneficiadas com a entrega do documento.
Durante o discurso o vereador ressaltou a instalação de barreiras na Avenida Santa Gleide no Bairro Bugio para separar ciclistas dos veículos. “Há três meses conseguimos junto à SMTT, uma nova sinalização na região. Agora o governo municipal atende mais uma indicação nossa, com a proposta de garantir segurança na ciclovia”, falou.
Palhaço Soneca também se mostrou preocupado com a situação da Praça Olímpio Campos. O parlamentar apresentará uma indicação para que a Emurb reforme o espaço. “Aqui temos a tradicional igreja Catedral, restaurantes, artesanato, ou seja, espaço bastante visitado para turistas e os próprios sergipanos. Por isso precisamos dar mais atenção”, observou.
Colegas de parlamento, como Anderson de Tuca, Fabio Meireles, Seu Marcos e Emilia Correia elogiaram o trabalho de Palhaço Soneca.