Soneca defende moradores do Olaria e ajuda a aprovar requerimento de urgência na CMA

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 17/04/2024 10h49, última modificação 17/04/2024 10h49

Foto: Gilton Rosas

O vereador Soneca (PSD) voltou a acolher os moradores do bairro Olaria ao defender a urgência na aprovação do requerimento n° 173/2024 para acatar um Projeto de Lei que prevê a mudança de destinação de duas áreas públicas, denominadas área verde I e área verde II, ambas localizadas naquela comunidade.

A iniciativa corresponde à implantação do novo projeto urbanístico de reassentamento com a construção de quase 500 novas casas na região.

Soneca destacou o período de chuvas e consequências para a população do local. “O que está em urgência hoje é a moradia de quem está passando muitos anos na lama e na chuva. O povo não pode esperar mais. A urgência é para o povo e não para o prefeito”, disparou.

Graças ao empenho de Soneca, o requerimento n° 173/2024 foi aprovado em regime de urgência na Câmara Municipal de Aracaju.