Soneca comemora conclusão de obras de infraestrutura no loteamento Tia Caçula

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 19/10/2021 14h00, última modificação 19/10/2021 14h00
Soneca comemora conclusão de obras de infraestrutura no loteamento Tia Caçula

Foto: Assessoria de Imprensa

Na companhia do prefeito Edvaldo Nogueira, o vereador Soneca (PSD) participou de uma cerimônia que marcou a entrega da infraestrutura completa do loteamento Tia Caçula, localizado no bairro Dom Luciano, zona Norte da capital. A obra é fruto de um investimento de mais de R$ 2,7 milhões e beneficiou sete ruas com drenagem, esgotamento sanitário e pavimentação em paralelepípedo.

Soneca destacou a melhoria na comunidade e benefícios que levam dignidade aos moradores, como iluminação de LED e ciclovia.

O vereador lembrou que a Prefeitura de Aracaju vem dando uma nova cara a zona norte da capital. Ele citou obras nas regiões do Japãozinho, Jardim Indara, Isabel Martins, Moema Mary e Rosa do Sol, além do canal do São Carlos. “Uma gestão que olha para o povo mais necessitado merece elogios, afinal essas comunidades ganharam uma nova identidade recentemente”, declarou.

O projeto urbanístico do loteamento Tia Caçula chamou a atenção de Soneca por vários razões, sobretudo porque terminou com os alagamentos ocasionados em tempos de chuva. “Também percebi que foram construídas calçadas e rampas, garantindo acessibilidade, e realizada a pavimentação em paralelepípedo nas vias, que ganharam, ainda, sinalização horizontal e vertical”, acrescentou.