Soneca anuncia reforma da praça João Paulo II após reunião com prefeito

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 09/11/2021 16h46, última modificação 09/11/2021 16h46
 Soneca anuncia reforma da praça João Paulo II após reunião com prefeito

Foto: Assessoria Parlamentar

Depois de cobrar publicamente a reforma da praça João Paulo II, o vereador Soneca (PSD) anunciou nesta manhã, 09, durante discurso na Câmara Municipal de Aracaju, a revitalização do espaço que vai garantir lazer e diversão à comunidade do bairro São Carlos Carlos. A garantia do serviço foi dada pelo próprio prefeito Edvaldo Nogueira durante reunião com o vereador na última sexta-feira.

A praça João Paulo II foi construída há cerca de 15 anos e precisava de uma urgente reforma. De acordo com Soneca, antes da pandemia houve um mutirão na comunidade e os moradores realizaram com as próprias mãos alguns paliativos no local. “Retiramos lixo, revitalizamos equipamentos e oferecemos lazer a comunidade, mas a praça necessita de uma reforma maior e aí só mesmo a prefeitura pode interferir”, disse.

Durante reunião com o vereador,  Edvaldo Nogueira afirmou que iria reformar a praça do São Carlos em breve. “É notório que a prefeitura está reformando várias praças na capital, e felizmente o serviço vai chegar logo logo em nossa região, por isso estou hoje aqui agradecendo ao poder executivo pelo compromisso, mais uma vez, com os moradores do bairro São Carlos”, acrescentou.