Sindatran: Isac fortalece compromisso com agentes de trânsito em Assembleia Geral

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 25/09/2023 15h07, última modificação 25/09/2023 15h07

Foto: Assessoria Parlamentar

No último sábado, 23, o vereador Isac Silveira (PDT) demonstrou mais uma vez seu firme apoio às causas da classe dos agentes de trânsito ao participar da Assembleia Geral Extraordinária do Sindicato dos Agentes de Trânsito de Aracaju (Sindatran). O evento, que reuniu representantes da categoria, foi palco de importantes discussões relacionadas ao Plano de Carreira e à legitimidade do sindicato em representar os interesses da categoria.

Um dos temas em destaque na assembleia foi a deliberação sobre as recentes movimentações da gestão municipal em relação às negociações do Plano de Carreira dos agentes de trânsito. O vereador Isac, conhecido por sua constante defesa dos direitos da classe, aproveitou a oportunidade para reforçar seu compromisso em apoiar essa iniciativa e garantir que os agentes tenham um plano que valorize adequadamente seu trabalho e esforço.

Além disso, a assembleia também ratificou a legitimidade do Sindatran no que se refere aos interesses da categoria. Os representantes dos agentes de trânsito presentes no evento reafirmaram sua confiança no sindicato como um órgão representativo eficaz, capaz de lutar pelos direitos e interesses da classe de forma justa e determinada.

Isac, ao final da assembleia, destacou a importância do diálogo constante entre os agentes de trânsito e os representantes públicos, ressaltando seu comprometimento contínuo. “Juntos vamos continuar lutando e trabalhando de forma conjunta com toda a categoria para buscar soluções que favoreçam todos os envolvidos e melhorem as condições de trabalho e o reconhecimento merecido dos agentes de trânsito na cidade. Serviço tão importante para a mobilidade urbana e, claro, um trânsito mais educativo e seguro”.

A participação ativa do vereador na Assembleia Geral Extraordinária do Sindatran demonstra o compromisso com as pautas e necessidades da classe de agentes de trânsito e reforça sua dedicação em ser uma voz presente na defesa dos direitos dessa importante categoria profissional. “Há um descompromisso da atual administração municipal com os agentes de trânsito e, portanto, é preciso que a Câmara seja contundente para, ainda este ano, aprovar a reestruturação da carreira dos agentes de trânsito de Aracaju”, diz Isac.