Sheyla cobra reestruturação do atendimento psicológico em Aracaju

por Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 21/07/2022 11h37, última modificação 21/07/2022 11h37
Sheyla cobra reestruturação do atendimento psicológico em Aracaju

Foto: Agência Câmara

A vereadora de Aracaju, Sheyla Galba (Cidadania), durante a sessão desta quarta-feira (21), cobrou a restruturação do atendimento psicológico na capital. Ela lembrou que a pandemia adoeceu boa parte da população.

“O número de pessoas buscando atendimento psicológico na capital vem aumentando consideravelmente, mas em paralelo o acesso da população à psicólogos é precário”, pontuou.

Para a parlamentar, é preciso que o número de psicólogos em Aracaju seja ampliado.

“Estive na unidade de saúde Francisco Fonseca, na Zona Norte e lá a população está sem psicólogo. Estes profissionais não estão em todas as unidades. É preciso que a prefeitura reestruture isso, redistribua melhor”, cobrou.