Sheyla alerta Edvaldo sobre PL e pede atenção a atletas PCDs em Aracaju

por Assessoria de Imprensa da Parlamentar — publicado 19/12/2023 10h10, última modificação 19/12/2023 10h53
Sheyla alerta Edvaldo sobre PL e pede atenção a atletas PCDs em Aracaju

Foto: Gilton Rosas

A vereadora Sheyla Galba (Cidadania) usou suas redes sociais para alertar o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, sobre a existência do Projeto de Lei 171/2023, aprovado pela Câmara Municipal da capital no dia 6 de dezembro, e pediu que o gestor tenha atenção com os atletas PCDs do município.

O PL, que aguarda sanção do prefeito, assegura prioridade no pagamento de premiação aos atletas da categoria de PCDs nos eventos desportivos realizados com recurso municipal.

“O prefeito lançou nesta terça-feira mais uma edição da Corrida Cidade de Aracaju. Espero que este ano não aconteçam os problemas que vimos nas últimas edições, PCDs eram os últimos a receber. É inaceitável esse tipo de situação, essas pessoas precisam de mais atenção e de prioridade na prestação de qualquer que seja o serviço”, falou.

A parlamentar lembrou que foi a demora no pagamento das premiações aos PCDs que provocou a criação do PL apresentado por ela na Câmara.

“As leis são criadas para que a população não tenha direitos violados. Diante da demora, não vi outra saída a não ser criar um projeto de lei. Os vereadores entenderam a necessidade e aprovaram, agora esperamos a sanção do prefeito. Espero que a sensibilidade e o amor ao próximo estejam no coração dele para que ele faça isso o mais rápido possível”, finalizou.