Seu Marcos visita o Instituto Luciano Barreto Filho

por Marthita Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 16/03/2017 15h00, última modificação 13/11/2017 13h09
Seu Marcos visita o Instituto Luciano Barreto Filho

Foto: Assessoria do parlamentar

Com a intenção de conhecer melhor os projetos sociais da capital, o vereador Seu Marcos (PHS) esteve nesta quarta-feira,15, no Instituto Luciano Barreto Júnior, onde foi recebido pelo presidente da Instituição o empresário Luciano Barreto.

Em uma visita de cortesia, Seu Marcos foi convidado pelo presidente do Instituto a conhecer melhor a estrutura física e colaborativa da entidade. Visita que será agendada pelo próprio presidente Luciano Barreto.

O Instituto Luciano Barreto Júnior atua na área socioeducativa como forma de preparação para o trabalho e cidadania para jovens em situação de vulnerabilidade social e pessoal, através do projeto ‘Conectando com a Vida’.

Constituído em 2003, a instituição tem como objetivo principal possibilitar a infoinclusão social de adolescentes e jovens sergipanos, bandeira também defendida pelo vereador. "É uma instituição sem fins lucrativos e é um exemplo de organização e projeto social que tem que ser valorizado", ressaltou o vereador.