Seu Marcos parabeniza Edvaldo pela inauguração da Estação Cidadania - Esporte, no Bugio

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 12/08/2020 13h39, última modificação 12/08/2020 13h39

Foto: Assessoria de Imprensa

O vereador Seu Marcos (PDT) parabenizou o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, pela inauguração da Estação Cidadania - Esporte - Radialista Carlos Magno “O Bolaço de Ouro", na manhã desta terça-feita, 12, no bairro Bugio. Ao lado do gestor municipal e da esposa do homenageado, Ivanilde França, o parlamentar visitou o espaço durante o evento.

A obra tem como objetivo disponibilizar para os jovens do Bugio e adjacências instalações esportivas para a prática de 16 modalidades olímpicas, paraolímpicas e área de atletismo.

De acordo com Seu Marcos, a iniciativa deve estimular o desenvolvimento da base do esporte de alto rendimento em Aracaju. Além de atender crianças e jovens que sonham em se tornar atletas profissionais.

“ Quero parabenizar o prefeito Edvaldo Nogueira que teve a sensibilidade de trazer o novo Centro Esportivo para o conjunto Bugio, contemplando assim todos os jovens da zona norte. A Estação Cidadania deve revelar grandes atletas futuramente. Acredito no esporte como agente transformador de uma sociedade, por isso estou muito feliz com a inauguração do novo Centro Esportivo do Bugio. Parabéns Edvaldo Nogueira pela iniciativa”, afirmou.