Seu Marcos defende a reabertura do Banese do Bugio em reunião

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 22/01/2019 14h16, última modificação 22/01/2019 14h16
Seu Marcos defende a reabertura do Banese do Bugio em reunião

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Seu Marcos (PHS) esteve nessa segunda-feira, 21, com no Sindicato dos Bancários de Sergipe (Seeb/SE) para tratar sobre o fechamentos de agências bancárias em bairros de Aracaju e sobre a importância do fortalecimento das empresas de carácter público, a exemplo do Banco do Estado de Sergipe (Banese).

“Nos reunimos com a presidenta do Seeb/SE, Ivânia Pereira, para tratar do fechamento de algumas agências do Banese. O posto do Banese, localizado na Av. Poço do Mero, no Bugio, também foi pauta da discussão. Ficou acordada uma reunião com o governador Belivaldo Chagas para tratar do assunto e uma audiência pública com os comerciantes e a sociedade civil organizada do Conjunto", disse.

Também participaram da reunião os vereadores Anderson de Tuca (PRTB) e Isac Silveira (PCdoB), além do presidente da Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB/SE), Adeniton Santana.