"Será que somos o patinho feio do partido?", ironiza Palhaço Soneca

por Guilherme Fraga, da Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 02/05/2017 07h50, última modificação 20/11/2017 15h02
"Será que somos o patinho feio do partido?", ironiza Palhaço Soneca

César de Oliveira

O vereador Palhaço Soneca se mostrou surpreso com a direção estadual do Partido Popular Socialista (PPS). O motivo foi que no último fim de semana aconteceu em Aracaju um evento promovido pelo partido, com a presença do ministro da Cultura, e o convite não chegou no gabinete do parlamentar. "Parece brincadeira, mas não é. E o pior, desconheço o motivo da falta de consideração", disse Soneca.

Membro da Comissão de Cultura da Câmara de Vereadores de Aracaju, Palhaço Soneca gostaria de recepcionar o ministro Roberto Freire. "Seria interessante trocar algumas palavras com ele. Até porque iria pedir mais atenção à cultura local. É uma área que darei prioridade no meu mandato, porém não gosto de ir à festa de penetra", falou indignado.

Filiado ao PPS desde 2015, Palhaço Soneca foi eleito com 2.657 votos. O jovem político vem se destacando na luta pela melhoria da qualidade de vida de pessoas carentes que residem na zona oeste da capital sergipana.

Para os opositores que achavam que o mandato seria uma "palhaçada", a resposta foi outra. Com seriedade e disposição, ele tem conseguido mobilizar equipes da prefeitura de Aracaju para realizar serviços de urbanismo e saneamento básico em bairros periféricos da cidade.

"Estou fazendo o meu papel, mas o presidente do partido Clóvis Silveira vem ignorando minhas ações. Quero dizer que tenho bastante apreço ao PPS e nunca tive interesse de sair. É um partido decente, que amo muito", diz com seriedade o parlamentar.