Sargento Byron participa de mais uma edição da Marcha dos Gestores e Legislativos Municipais da América Latina

por Jacqueline Reis, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 24/04/2024 15h53, última modificação 24/04/2024 15h53

Foto: Assessoria de Imprensa do Parlamentar

Por mais um ano, o vereador Sargento Byron - Estrelas do Mar (MDB) participa da Marcha dos Gestores e Legislativos Municipais da América Latina. Em sua 23ª edição, o evento este ano traz a temática “Desenvolvimento, Inovação na Gestão Pública e Políticas Municipais”, sendo realizado até o próximo dia 26 de abril, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães em Brasília, Distrito Federal.

Para o parlamentar, a Marcha já faz parte do calendário do seu mandato, considerando uma excelente oportunidade de articulação e diálogos em prol dos trabalhos voltados para a sociedade aracajuana.

"Eu e os demais vereadores por Aracaju, aqui presentes, estamos buscando, nestes dias de discussões e excelentes apresentações, maior bagagem de conhecimento e experiências no tocante à administração pública, em especial, via Poder Legislativo", pontuou Byron que também integra a Comissão de Redação e Justiça, Comissão de Ética, Frente Parlamentar da Pessoa com Deficiência, Acessibilidade e Doenças Raras; Frente Parlamentar do Turismo e a Comissão de Assistência Social Direitos Humanos, Defesa do Consumidor, Criança, Adolescente e da Mulher da Câmara Municipal de Aracaju (CMA).

A XXIII Marcha dos Gestores e Legislativos Municipais é considerado o maior encontro de legisladores municipais da América Latina. O evento é organizado pela Plenária Assessoria em parceria com a União dos Vereadores do Brasil (UVB).