Ricardo Marques questiona pintura de guarda-corpo da ponte Coroa do Meio

por Fredson Navarro, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 25/01/2022 16h45, última modificação 25/01/2022 16h45
Ricardo Marques questiona pintura de guarda-corpo da ponte Coroa do Meio

Foto: Assessoria Parlamentar

Faltando poucos dias para a Prefeitura de Aracaju cumprir o prazo para finalizar a obra de manutenção corretiva que está sendo realizada na ponte Godofredo Diniz, do bairro Coroa do Meio, em Aracaju, o vereador Ricardo Marques (Cidadania) esteve no local e encontrou muitas irregularidades.

“Não é caso de pintura e pequena correção. A ponte precisa passar por uma reforma completa e urgente para garantir a segurança da população. A estrutura está muito comprometida com ferros expostos, muitos buracos e parafusos soltos, que saem com facilidade. Encontrei a estrutura enferrujada sendo apenas pintada e isso não resolve o problema”, lamenta.

A obra começou em 29 de novembro de 2021 com previsão de conclusão no dia 29 de janeiro deste ano, no valor de quase R$ 100 mil.

A ponte é uma das mais importantes vias de acesso à região das praias, situada entre os bairros Coroa do Meio e 13 de Julho.