Ricardo Marques quer manter reajustes dos professores e agentes de endemias vetados pelo prefeito

por Fredson Navarro, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 07/01/2022 12h31, última modificação 07/01/2022 12h31

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Ricardo Marques (Cidadania) se pronunciou na manhã desta sexta-feira, 7 de janeiro, através das suas redes sociais, para lamentar a decisão do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, de vetar as emendas do orçamento de 2022 que garantiam o reajuste no valor do piso salarial dos professores e dos agentes de endemias.

“As duas emendas foram aprovadas por aclamação durante a última sessão de 2021 da Câmara Municipal de Aracaju. A aprovação foi celebrada por todos nós, vereadores. Mas infelizmente não recebeu o aval do prefeito de Aracaju”, lamenta.

O parlamentar lembrou ainda que votou a favor da derrubada do veto. “Votei a favor da derrubada do veto na primeira vez e me comprometo a trabalhar pela aprovação desses reajustes na Câmara Municipal de Aracaju”, garante Marques.