Ricardo Marques lamenta morte de menina que foi violentada em Aracaju: "estou muito triste e chocado"

por Fredson Navarro, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 22/10/2021 11h55, última modificação 22/10/2021 11h56

Foto: Assessoria de Imprensa

O vereador Ricardo Marques (Cidadania) ficou indignado com a morte e estupro da menina de seis anos que estava desaparecida desde a manhã da quarta-feira e foi encontrada sem vida no dia seguinte no Morro do Avião, localizado no Bairro Santa Maria, na Zona de Expansão de Aracaju.

“Foi tudo muito triste e estou chocado com essa tragédia. Primeiro recebi da família a informação e logo entrei em contato com eles mas foi tudo muito rápido e a criança foi encontrada sem vida. Meus sentimentos à família da vítima e também aos amigos e toda a população sergipana que está revoltada. Desejo que Deus possa confortar a todos. Que a Justiça seja feita”, pede o parlamentar que é pai de uma menina de 10 anos e entende a revolta de todos.

A Justiça deferiu a prisão temporária do suspeito de violentar e assassinar a menina. Os moradores da região ficaram revoltados pela violência cometida, invadiram e destruíram a residência do homem, que se encontra na mesma rua onde a criança morava.

Os populares também protestaram e pediram justiça na frente da delegacia do Bairro Santa Maria, unidade para onde o preso havia sido encaminhado inicialmente. Veículos e viaturas policiais foram depredados durante a confusão.