Ricardo Marques lamenta a morte da ativista da causa animal, Nazaré Moraes

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 20/03/2024 14h05, última modificação 20/03/2024 14h06
Ricardo Marques lamenta a morte da ativista da causa animal, Nazaré Moraes

Foto: Assessoria de Imprensa do Parlamentar

O vereador Ricardo Marques (Cidadania) se pronunciou por meio das redes sociais e lamentou a morte da ativista da causa animal, Nazaré Moraes, que atuava como presidente da Elan (Educação e Legislação Animal).

"Com muita tristeza, recebi a notícia do falecimento de Nazaré, uma amiga e guerreira incansável pela causa animal. Acompanhei o trabalho dela por muito tempo, ainda como jornalista. Fiz dezenas de entrevistas. Mais recentemente, já como vereador, realizei uma audiência pública na Câmara Municipal onde ela participou ativamente para defender políticas públicas para os animais", recordou.

O vereador também destacou que Nazaré deixa um legado de trabalho e dedicação altruísta. "Minha solidariedade aos familiares e amigos. Que Deus conforte o coração de todos".