Requerimento de Isac sobre Sessão Especial em prol da Semana de Enfermagem é aprovado

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 10/03/2022 14h54, última modificação 10/03/2022 14h54

Foto: Gilton Rosas

Na manhã de hoje, 10, durante votação da 13° Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), foi aprovado, em votação única, o requerimento n° 81/2022 da autoria do vereador Isac Silveira (PDT).

O requerimento dispõe sobre a convocação de uma Sessão Especial no Plenário da Câmara Municipal de Aracaju, no dia 16 de maio, às 9h, para discussão sobre a Semana da Enfermagem e o projeto de Lei 2564/2021.

Com a Sessão, a expectativa do vereador é de assegurar uma votação favorável ao PL que tramita na Câmara dos Deputados, garantindo o piso salarial dos profissionais da categoria de Enfermagem.