Reeleito, Soneca visita obra do canal e avisa: “sofrimento está perto do fim”

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 30/11/2020 16h21, última modificação 30/11/2020 16h21
Reeleito, Soneca visita obra do canal e avisa: “sofrimento está perto do fim”

Foto: Assessoria de Imprensa

Quase terminando! Este é o cenário da maior obra de todos os tempos no bairro São Carlos, zona norte de Aracaju. A construção do canal está na reta final e os moradores vivem a expectativa de uma moradia digna após 30 anos de sofrimento. A conclusão do serviço está prevista para o fim deste ano. “Visitei o local e percebi o quanto a população está satisfeita. Com o canal fechado, o São Carlos ganha mais respeito daqui para frente”, palavras do vereador Soneca, responsável por trazer a obra após várias reuniões com o prefeito de Aracaju.

Reeleito vereador de Aracaju, Soneca (PSD) relembrou que a obra no bairro São Carlos representa a maior conquista de seu primeiro mandato. “Com certeza é uma grande vitória para minha gestão, e sobretudo para os moradores da localidade. O canal era algo esperado há três décadas e certamente vai acabar com a falta de saneamento básico em toda região”, destacou.

Com investimento de quase R$ 3 milhões, a obra também consiste na pavimentação da área que se tornará uma via de acesso às residências. “Está sendo um momento histórico para milhares de moradores. E também para mim após quatro anos de mandato, finalmente consegui trazer esta obra que vai permitir grandes avanços na região”, acredita o vereador.

Para os próximos quatro anos, Soneca vai continuar levando melhorias para a comunidade onde foi criado. “Meu trabalho não termina com o canal. Ainda temos outros serviços para melhorar a qualidade de vida dos moradores. Portanto, o povo deve continuar cobrando que eu vou seguir trabalhando, sobretudo para quem mais precisa”, afirmou Soneca.