'Quem votar contra a CPI do Lixo está votando contra o povo', afirma vereador Cabo Amintas

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 30/03/2017 12h00, última modificação 20/11/2017 10h37

César de Oliveira

Na manhã desta quinta-feira, 30, o vereador Cabo Amintas (PTB), usou o pequeno expediente mais uma vez para pedir apoio para a aprovação da CPI do Lixo que vai ser votada hoje.

"Hoje temos a oportunidade de mostrar a independência desta Casa e dizer 'não' a roubalheira,  aos esquemas fraudulentos e aos empresários que levam o dinheiro da população aracajuana, e dizer 'sim' a transparência. Quem não quer a investigação merece ser investigado", defende.

A CPI do Lixo vai investigar os contratos firmados entre a Prefeitura de Aracaju através da Emsub a Torre desde 2010.

"Quem votar contra a CPI está votando contra o povo. Queremos a transparência para saber o destino do dinheiro público. A Polícia está investigando porque os contratos são suspeitos. Se não tiver nada de errado o povo vai saber", garante.