Presidente de CMA e vereadores participam da inauguração da igreja e colégio adventista
Na segunda-feira (10/02), o presidente da Casa parlamentar, Ricardo Vasconcelos, os vereadores Levi Oliveira, Lúcio Flávio e o vice-presidente, pastor Diego, participaram da inauguração da nova sede administrativa da igreja Adventista e do Colégio Adventista de Aracaju. O evento também contou com a presença de outras autoridades, como o governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, e o vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques.
Segundo o vereador e presidente da CMA, Ricardo Vasconcelos, “prestigiamos esse novo equipamento que a igreja adventista do Sétimo dia inaugura em nossa cidade. Não só uma unidade pedagógica de ensino, mas também com a promoção de várias ações sociais. A filantropia também vai prevalecer nesse lugar, pois 20% das vagas das crianças serão ofertadas de forma gratuita. Estamos como representantes da Câmara para reconhecer esse trabalho espiritual e social”, pontuou.
O vice-presidente da CMA, o vereador Pastor Diego, destacou que “essa é uma escola que vem trazer contribuições para Aracaju. Essa é uma excelente estrutura para as crianças e adolescentes, meu desejo é que eles sejam bem-sucedidos e abençoados”.
O vereador Lúcio Flávio, que também esteve presente, pontuou a importância da ampliação da escola, por “considerar que é um crescimento de uma unidade educacional confessional da fé cristã, seguindo a doutrina adventista. Com isso, podemos aumentar o número de alunos com essa fé”. já o vereador Levi Oliveira parabenizou a igreja adventista pela inauguração e destacou o trabalho social realizado pela instituição.
“Esse é um lugar que acolhe as pessoas muito bem. Temos dialogado sobre cursos que são feitos naquele local, que inclusive levamos por meio do SENAC. Sei que o dinheiro investido ali vai voltar em melhorias para a sociedade, sobretudo, em relação à educação das nossas crianças”, finalizou Levi.