Presidente da CMA afirma que segundo semestre de 2023 será de mais trabalho

por Caroline Prata — publicado 20/07/2023 11h43, última modificação 20/07/2023 11h43
Presidente da CMA afirma que segundo semestre de 2023 será de mais trabalho

Foto: Gilton Andrade

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), vereador Ricardo Vasconcelos (REDE), fez um balanço das ações realizadas na Casa Legislativa durante o primeiro semestre de 2023 e avaliou de forma positiva os trabalhos dos parlamentares e a gestão da presidência.
"Aprovamos o aumento das emendas impositivas e diversos projetos de cunho ambiental e social. Projetos que melhoram a educação e  a saúde pública no município de Aracaju. Conseguimos ajudar muito o funcionalismo público,  por meio do PL que o Executivo enviou tratando da reestruturação das carreiras dos guardas municipais, agentes de trânsito e servidores da administração geral, aumentamos em 15% a gratificação de atividades especiais dos professores, dentre outras ações positivas", afirmou.
Sobre a gestão dele à frente da presidência da CMA, Ricardo disse que está trabalhando para dar uma "cara nova" ao Legislativo e valorizar os servidores. "Quanto à questão da gestão interna da CMA, melhoramos muito as condições dos servidores públicos concursados e efetivos que aqui já estavam e vamos melhorar ainda mais. Contratamos diversos concursados e vamos dar posse a mais aprovados. Essa é a nova cara da Câmara, um novo ritmo de trabalho, em que  zeramos a Pauta de Votação, dando destaque aos principais projetos que entendemos que são fundamentais para a população aracajuana", disse.
Quanto ao segundo semestre de 2023, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju garantiu que será de mais trabalho. "No segundo semestre,  queremos trabalhar muito mais, sabemos que ainda existem muitos problemas que precisam ser resolvidos quanto às necessidades do povo aracajuano. Não podemos ficar omissos a nada que prejudique a nossa população, vamos estar mais atentos ainda e trabalhando para garantir o bem- estar de todo o povo aracajuano", assegurou Ricardo Vasconcelos.