Prêmio Qualidade Profissional: Sargento Byron é reconhecido pelo trabalho social

por Pábulo Henrique, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 23/12/2021 14h59, última modificação 23/12/2021 14h59

Foto: Assessoria Parlamentar

O vereador da capital sergipana e fundador do projeto “Estrelas do Mar”, Sargento Byron (Republicanos), recebeu, na noite dessa quarta-feira, 22, o Prêmio Qualidade Profissional, uma iniciativa da Arena Aracaju Circo da Praia, que visa reconhecer profissionais sergipanos que fazem a diferença em meio aos desafios de suas profissões.

O parlamentar foi reconhecido pelo Estrelas do Mar, projeto fundado há mais de 10 anos, que promove inclusão, integração, lazer e saúde a pessoas com deficiência através de atividades pedagógicas e de esporte, sendo o bodyboard o carro chefe da iniciativa. Byron também foi lembrado pelo trabalho que vem realizando na Câmara Municipal de Aracaju, onde tem defendido pautas que visam tornar Aracaju numa cidade mais inclusiva, acessível e que garanta os direitos de todos os cidadãos.

Para Byron, receber mais uma prêmio ratifica o compromisso, a seriedade e o propósito de sua jornada enquanto empreendedor social e agente político. “Sinto-me honrado em participar deste momento que reconhece o trabalho de pessoas que, durante todo o ano, desbravam os desafios dos seus trabalhos. Estamos falando de pessoas que investem, não me refiro apenas a questões financeiras, mas se dedicam, doam-se e dão o seu melhor para que o seu trabalho seja entregue da melhor maneira possível. Quero parabenizar os organizadores e dedicar o meu prêmio a todos aqueles que fazem o trabalho voluntário e ao povo aracajuano que acreditou em mim”, disse.