PL do Cabo Amintas que busca eliminar ar da tubulação de água segue para Redação Final

por Evenilson Santana, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 12/08/2020 14h22, última modificação 12/08/2020 14h22

Foto: Assessoria de Imprensa

Na manhã desta quarta-feira, 12, o vereador Cabo Amintas (PSL) participou da Sessão Extraordinária on-line da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), onde conseguiu aprovação para seu Projeto de Lei (PL) 229/2019 em 3° votação.
O PL dispõe sobre a instalação de equipamento eliminador de ar na tubulação de distribuição de água potável residencial e comercial no município de Aracaju. Aprovado em terceira votação, o projeto será analisado em sua redação final na próxima sessão, a ser realizada no dia 13 de agosto.

Continuando, o parlamentar comentou sobre o requerimento de urgência, apresentado na Casa, o Projeto de Lei Complementar 5/2020, que autoriza o município a suspender o pagamento do regime próprio de previdência dos funcionários públicos até o final do ano.

"O número dessa lei devia ser mudado para 171, porque é mais um golpe que será dado no servidor público. Quem vota a favor de um projeto desse, vota contra o povo, contra o servidor público, é mais um golpe. Essa gestão não tem outra coisa na mente que não seja arrecadar dinheiro. Não há necessidade disso, a Prefeitura de Aracaju está nadando em dinheiro. O governo federal tem feito a sua parte, mas infelizmente, esse dinheiro está indo para empresários e esquemas sujos dessa gestão", reclamou Amintas.