Parlamentares participam de posse da presidente da Fundat

por Viviane Cavalcante — publicado 30/04/2019 13h10, última modificação 30/04/2019 13h10
Parlamentares participam de posse da presidente da Fundat

Foto: César de Oliveira

Na manhã desta terça-feira, 30, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD) e o vereador Dr. Gonzaga (MDB) estiveram na sede da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) para acompanhar a cerimônia de posse da mais nova presidente da Fundat, Edivaneide Lima, mais conhecida por todos como Lulu.

Nitinho destacou a indicação do nome de Lulu para gerir a pasta que trata de trabalho. “Lulu é uma pessoa conhecida por todos na prefeitura e é muito querida por todos. Tenho certeza que ela irá fazer um bom trabalho voltado para o desenvolvimento do trabalho no município”, disse. O vereador completou que a Fundat é um local onde se cria oportunidades a partir de cursos voltados para a população aracajuana.

No mesmo sentido, Bigode desejou sucesso e sabedoria a empossada. “Ela tem uma missão muito importante a cumprir: fomentar o desenvolvimento e crescimento da nossa cidade em favor principalmente população mais carente da cidade”, ressaltou.

Já Dr. Gonzaga, parabenizou o prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B) pela escolha do nome de Lulu. O parlamentar afirmou que a presidente da Fundat é uma pessoa com experiência e capaz para continuar a tocar a gestão da pasta.

Em seu discurso de posse, Lulu agradeceu a presença de todos e pela oportunidade mais uma vez contribuir com o seu trabalho no PMA. “Mais uma vez vou poder colaborar efetivamente com a gestão do prefeito Edvaldo Nogueira. Cumprirei essa missão com a habitual responsabilidade, habilidade e empenho. Pois, entendo que somos motivos da proposta de trabalho Edvaldo”, pontuou.

Por fim, Edvaldo agradeceu a presença dos vereadores e a parceria de sempre. “O bom andamento da gestão municipal é graças ao empenho de todos. Obrigado”, afirmou. Sobre Lulu, ressaltou a história, talento, capacidade e luta de Lulu por onde quer que ela vá. “É um nome acertado para essa área que precisa de muito empenho, finalizou.