Paquito de Todos pede que população colabore na manutenção da limpeza da cidade

por Agência Câmara Aracaju — publicado 16/02/2022 11h53, última modificação 16/02/2022 11h53
Paquito de Todos pede que população colabore na manutenção da limpeza da cidade

Foto: Gilton Rosas

O discurso do vereador Paquito de Todos (Solidariedade) nesta quarta-feira, 16, é para pedir a colaboração da população na manutenção da limpeza na cidade. "Muitos cobram da Emsurb a limpeza da cidade, mas esquecem que muita vezes a própria população joga lixo nas ruas", enfatizou.

De acordo com o parlamentar, recentemente foi retirado cerca de 80 toneladas de lixo dentro dos manguezais. "O número de lixo tem aumentado muito, por isso cobro que a população também colabore. Não é papel apenas da prefeitura", pediu.

Paquito pediu atenção da população com relação aos cuidados e prevenção da dengue, zica e chikungunya, doenças causadas pelo mosquito Aedes Aegypti. "O que a gente percebe é a diminuição dos casos de Covid, gripe e aumento de casos de dengue", observou. Paquito lembrou que por causa da pandemia, os agentes de saúde estão impedidos de fazer as visitas nas casas da população e por isso, pede mais atenção dos moradores nos cuidados de prevenção.