Paquito de Todos destaca ação de doação de cestas básicas

por Ascom CMA — publicado 06/04/2021 10h24, última modificação 06/04/2021 10h24

O gesto de alguns colegas vereadores de doarem cestas básicas para famílias carentes levou o vereador Paquito de Todos (Solidariedade) a se pronunciar na sessão desta terça-feira, 6. De acordo com o parlamentar, essa ação foi num momento propício já que, parte da população aracajuana está passando fome e vivendo em extrema pobreza.

“Gostaria de parabenizá-los pelo gesto, achei muito bonito”, disse completando que de forma individual já faz esse trabalho de doação. “Durante a Semana Santa mesmo, doei alguns quilos de peixe para quem não tinha o que comer”, falou.

O pronunciamento de Paquito foi também para lamentar o fato de um vereador da Casa que criticou a ação conjunta dos parlamentares em uma matéria. “Nesse momento de pandemia, em que pessoas estão morrendo por causa da doença e sofrendo pela falta de alimento e emprego, precisamos nos somar e ajudar: as pessoas estão precisando de comida, remédio e palavras de conforto”, afirmou.