Paquito de Todos comemora Dia do Conselheiro Tutelar

por Agência Câmara Aracaju — publicado 18/11/2021 12h34, última modificação 18/11/2021 12h34
Paquito de Todos comemora Dia do Conselheiro Tutelar

Foto: Gilton Rosas

O vereador Paquito de Todos (Solidariedade) comemora o Dia do Conselheiro Tutelar, celebrado no dia 18 de novembro. Segundo o parlamentar, é uma das funções mais importantes para a garantia dos direitos e da dignidade das crianças e adolescentes. O discurso do parlamentar aconteceu na manhã desta quinta-feira, 18, na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA).

Paquito de Todos destacou que os conselhos tutelares têm atuado muito na garantia de direitos e dignidade da criança e do adolescente. “São os responsáveis por visitarem todos os dias os bairros das cidades independente do nível de periculosidade, seja em zona norte ou zona sul, simplesmente vão lá e cumprem seu papel com excelência 24h por dia”, disse.

O vereador ainda reforçou que é preciso o reconhecimento de todos diante da contribuição dos conselheiros tutelares. “Nesse dia não poderia deixar de homenageá-los, que se sintam todos abraçados por mim e pela minha legislatura, meu mandato está a disposição”, finalizou.