Paquito de Todos parabeniza busca da população pela vacina da covid-19

por Agência Câmara Aracaju — publicado 28/10/2021 10h45, última modificação 28/10/2021 10h45
Paquito de Todos parabeniza busca da população pela vacina da covid-19

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta quarta-feira, 28, o vereador Paquito de Todos (Solidariedade) utilizou o Pequeno Expediente da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para demonstrar alegria diante da busca da população aracajuana pela vacina contra a covid-19 e também sobre solidariedade à população afetada pela crise.

Paquito de Todos pontuou que está orgulhoso dos aracajuanos por conta da busca pela vacinação contra a covid-19.  “Ao visitar postos de vacinação, me senti orgulhoso de ver que as pessoas buscam tomar a prevenção contra o vírus da Covid. Temos realmente de nos livrarmos desta pandemia de uma vez por todas”, disse o parlamentar.

Seguindo o discurso, ele pediu que gestores tenham solidariedade com empresários e trabalhadores afetados pela pandemia. “Estamos voltando aos poucos à normalidade e é necessário que nas esferas federais, estaduais e municipais tenham um pouco de atenção para todos esses que foram afetados direta ou indiretamente pela crise do coronavírus”, concluiu.