Palhaço Soneca visita Nova Liberdade I e faz relatório de ruas intransitáveis na região

por Leilane Oliveira Coelho publicado 17/10/2019 10h22, última modificação 17/10/2019 10h22

Foto: Gilton Rosas

O vereador Palhaço Soneca (sem partido) esteve durante a semana na rua José da Silva, no loteamento Jardim Centenário I, para verificar alguns problemas relatados pelos moradores. Soneca foi chamado para socorrer motoristas e motociclistas dos transtornos causados pela existência de vários buracos na rua.

“A situação está intransitável e a qualquer momento pode ocasionar acidentes”, informou o vereador.

Palhaço Soneca já solicitou do presidente da Emurb, Sergio Ferrari, a recuperação asfáltica da rua José da Silva e de outras ruas na região. “A operação tapa-buraco resolve esse problema rapidinho. Aliás, um grande problema, pois além de danificar carros e motos, pode como eu disse causar acidentes e atingir até mesmo pedestres”, diz preocupado o parlamentar.