Palhaço Soneca toca na imagem de Nossa Senhora Aparecida e agradece bençãos no ano de 2019

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 11/10/2019 11h00, última modificação 11/10/2019 11h00

Foto: Assessoria do parlamentar

Na noite de quinta-feira, 10, o vereador Palhaço Soneca participou de uma missa do Dozenario de Nossa Senhora Aparecida, no bairro Bugio. Soneca teve a honra de tocar na imagem da padroeira do Brasil e receber o carinho de muitos fiéis que estavam no local.

O parlamentar lembrou que o Dozenario de Nossa Senhora Aparecida faz parte do calendário oficial de eventos de Aracaju. A missa aconteceu no Santuário Nossa Senhora Aparecida, no Bugio.

Devoto de Nossa Senhora Aparecida, o vereador agradeceu a todas as bênçãos que tem ocorrido nas comunidades do São Carlos, Olaria e Maria do Carmo. “Nossa Senhora Aparecida sempre iluminou o meu caminho e toda minha família. Por isso, faço questão de agradecer todos os anos”, contou.