Palhaço Soneca leva moradores do bairro São Conrado para reunião com secretária de saúde

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 27/03/2019 14h38, última modificação 27/03/2019 14h38

Foto: Assessoria do parlamentar

Na companhia dos moradores do bairro São Conrado, o vereador Palhaço Soneca (PPS) esteve reunido com a secretária municipal de saúde, Waneska Barboza, para apresentar uma série de reivindicações da Unidade de Saúde Humberto Mourão, que fica situada na região. O parlamentar quer ajudar na melhoria do atendimento de centenas de famílias que necessitam do serviço básico de saúde diariamente.

A visita do Palhaço Soneca aconteceu depois de ouvir algumas reclamações dos moradores do bairro São Conrado. “São demandas corriqueiras da população. É óbvio que todos querem e tem direito a um atendimento digno nas unidades de saúde. No caso do posto do bairro São Conrado, nós apresentamos as demandas e já sugerimos algumas soluções. Queremos estreitar a relação do povo com o governo municipal, felizmente temos alcançado êxito em nossas reuniões”, comentou.

Por sua vez, a secretária Waneska Barboza anotou todas as reivindicações e garantiu que a equipe técnica do órgão municipal vai até o posto Humberto Mourão verificar os problemas apresentados durante o encontro.

Além dos moradores do bairro, o presidente do Conselho da Unidade de Saúde Humberto Mourão, Edilson Pelé, esteve presente na reunião.