Palhaço Soneca elogia Prefeitura de Aracaju por testes de coronavírus no São Carlos

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 06/07/2020 08h12, última modificação 06/07/2020 08h12

Foto: Assessoria do parlamentar

Na companhia dos moradores do bairro São Carlos e adjacências, o vereador Palhaço Soneca (PSD) participou na tarde desta sexta-feira, 03, de um mutirão de testes de covid-19 para centenas de pessoas da região. Os exames foram realizados em frente ao Barracão Cultural e foi uma ação da Prefeitura de Aracaju. Soneca agradeceu a Secretaria Municipal de Saúde.

“Uma ação como essa é super importante, pois os moradores aqui são de baixa renda e os testes são limitados para quem apresenta sintomas. Por isso, quero parabenizar a gestão do prefeito Edvaldo Nogueira por esta bela iniciativa”, disse o vereador.