Soneca visita Maceió e estuda melhorias para o transporte público de Aracaju

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 30/03/2022 08h49, última modificação 30/03/2022 08h49
Soneca visita Maceió e estuda melhorias para o transporte público de Aracaju

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Soneca (PSD) esteve em Maceió-AL para verificar o sistema de transporte público na capital alagoana, considerado uma referência na região Nordeste. Soneca está acompanhado de outros parlamentares de Aracaju que integram a Comissão de Transportes da Câmara de Vereadores da capital.

De acordo com Soneca, os vereadores estão atentos ao modelo implantado no estado vizinho para sugerir a melhor forma de licitação do transporte público na capital sergipana.

“Muito importante essa vistoria que fizemos aqui, pois assim que voltarmos para Aracaju vamos nos reunir com o prefeito Edvaldo Nogueira e detalhar o estudo que fizemos no local”, comentou.