No mês do vereador, conheça a trajetória de Binho

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 18/10/2021 08h53, última modificação 18/10/2021 08h53
No mês do vereador, conheça a trajetória de Binho

Foto: Assessoria do parlamentar

É motivo de muito orgulho para o professor de Educação Física, Aldeílson Soares dos Santos, Binho, está exercendo o cargo eletivo de vereador de Aracaju. Binho revela que é um dever servir ao povo: “Para mim, ser vereador, é uma atividade nobre confiada pelo eleitor, para fiscalizar os gastos do poder público e melhorar a qualidade de vida das pessoas”.

Binho foi eleito vereador de Aracaju pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN) com o número 33.555. Ele obteve 1.376 votos e está no primeiro mandato. “Quando fui diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral parecia um sonho. Mas quando iniciei o mandato na Câmara percebi que é uma missão que Deus me concedeu para ser mais humano e solidário”, ressaltou o parlamentar.

Toda vez que inicia uma sessão legislativa Binho pede a Deus forças para seguir trabalhando pela população de Aracaju. “No primeiro semestre nós produzimos muito em favor das pessoas mais carentes, daqueles que não tem vez, nem voz, e que precisam muito dos serviços públicos essenciais”, frisou o vereador.

A consciência de Binho é clara quanto ao tempo que ele permanecerá na Câmara Municipal de Aracaju. “O mandato parlamentar tem início e fim”. O vereador reafirmou: “minha profissão é professor de educação física, porém, enquanto estiver representando o povo nesta Casa, sou obrigado a produzir, em quantidade e em qualidade, e em benefício da população de Aracaju”.