No dia Mundial do Judô, Fabiano Oliveira homenageia o professor Vicente Gamo

por Hivy Rhafaella, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 28/10/2021 11h58, última modificação 28/10/2021 11h58
No dia Mundial do Judô, Fabiano Oliveira homenageia o professor Vicente Gamo

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta quinta-feira, 28, o vereador Fabiano Oliveira (PP) aproveitou o dia Mundial do Judô para falar da importância da modalidade e homenagear o judoca sergipano Vicente Gamo.

“Eu quero parabenizar todos os atletas e professores de judô da nossa cidade. Em especial, quero deixar meu abraço aos familiares do Vicente Gamo, professor e judoca que nos deixou no dia 16/10. Vicentão, como era conhecido, desenvolvia um projeto social incrível na Escola Municipal Juscelino Kubitschek, no bairro Coroa do Meio, e mudou a vida de muitos jovens através do esporte. Sei que pessoas como ele são raras e especiais. Deus abençoe todos que passaram por sua vida!“, comentou.

O parlamentar reforçou a importância do esporte como transformação da sociedade.

“Eu conheci pessoalmente o projeto Judô Vicente Gamo e sei o poder que a modalidade esportiva tinha na vida dos jovens que participavam. Serei sempre um incentivador e apoiador do esporte porque acredito no seu papel social de transformação. Por isso me coloco à disposição para ajudar a dar continuidade ao legado de Vicente!”, finalizou.