Nitinho prestigia inauguração da sede de escritório de advocacia

por Fernanda Sales — publicado 08/03/2017 22h40, última modificação 10/11/2017 17h31
Nitinho prestigia inauguração da sede de escritório de advocacia

China Tom

Na noite desta quarta-feira, 8, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD), prestigiou a inauguração da nova sede do escritório “monteironascimento Advogados”, que está localizada na Rua Celso Oliva, na 13 de Julho. A empresa conta com diversos advogados e possui 30 anos de atuação em Sergipe.

De acordo com Nitinho, a conquista de uma nova sede é um reconhecimento do trabalho exercido por seu amigo Carlos Augusto Monteiro, que é sócio majoritário da empresa. “Eu não tenho dúvida que esse escritório terá ainda mais sucesso. É um momento muito importante para a vida desses jovens e antigos advogados, principalmente aqueles que já são experientes na vida pública, como meu amigo Carlos Augusto, que já foi presidente da OAB. Torço pelo sucesso desse novo empreendimento aqui em Aracaju. Essa inauguração é de uma empresa que já é sucesso e não tenho dúvida de que só vai engradecer mais ainda a advocacia no município de Aracaju”, afirmou o presidente da CMA.

Segundo o sócio majoritário Carlos Augusto Monteiro, o escritório se confunde com a sua própria história, pois tem 30 anos que o advogado do Rio de Janeiro veio atuar em Sergipe. “Comecei a história do escritório em Lagarto, depois viemos a Aracaju e nessa nova Casa estamos com uma equipe ampliada e o momento é de agradecimento. Agradeço ao povo sergipano e a todos que ajudaram a chegar até aqui. Nosso objetivo é sempre ter uma advocacia séria, comprometida e também ajudar no desenvolvimento do próprio estado”, explicou.

A vereadora Emília Corrêa (PEN) também compareceu ao evento e elogiou o trabalho exercido pela “monteironascimento” ao longo de 30 anos. “O ambiente é lindo, é justo e magnífico. Fiquei muito feliz de ver essa nova sede, porque eu sei o que custa 30 anos de trabalho e agora ver esse novo espaço, que está lindo. Espero que cada vez mais eles consigam crescer”, frisou.

Leyla Hora, uma das sócias do escritório, tem uma ótima expectativa para o trabalho da empresa com a nova sede. “Nossas expectativas são as melhores no sentido de buscar sempre atender da melhor forma o cliente, com muito respeito e com uma advocacia que abrange todas as classes. Com a atual crise no país várias demandas vão surgindo e queremos fazer no judiciário o diferencial no mercado. E hoje, no Dia da Mulher, quero destacar que mais de 80% do quadro de funcionários da empresa são mulheres, e isso já é uma grande conquista de que estamos conseguindo conquistar nosso espaço”, disse a sócia acrescentando que a empresa possui uma filial em Recife e outra em Alagoas, onde também a predominância é de mulheres.