Nitinho participa de abertura de semana comemorativa aos 30 de Constituição Estadual
A solenidade de 30 anos de promulgação da Constituição do Estado de Sergipe levou o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD) à Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) nesta terça-feira, 1.
Durante a solenidade, o parlamentar ressaltou a existência da Constituição e a importância que ela exerce sob o dia a dia da população. “Quero parabenizar o presidente da Assembleia pela realização deste evento que traz e recorda todos aqueles que participaram da criação da Constituição”, afirmou.
Na solenidade, que abre a semana comemorativa, uma vasta programação que abrange uma exposição com fotos e documentos sobre a Constituinte no hall da Alese, lançamento do selo comemorativo personalizado pelos Correios em alusão aos 30 anos da Constituição Estadual, uma Sessão Especial e por fim, o II Simpósio Constituição de Sergipe.