Nitinho elogia o trabalho de Edvaldo Nogueira em Aracaju

por Danilo Cardoso — publicado 01/03/2018 12h35, última modificação 02/03/2018 00h46
Nitinho elogia o trabalho de Edvaldo Nogueira em Aracaju

Foto: Gilton Rosas

A eficiente gestão que o prefeito Edvaldo Nogueira está fazendo na cidade motivou o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD), a usar a Tribuna nesta quinta-feira, 1º, durante o Grande Expediente. “Edvaldo pagou cerca de 300 milhões em dívidas da gestão passada e ainda toda semana assina ordem de serviço para obras estruturantes”.

Relembrando que a administração passada deixou uma dívida de 500 milhões em dívidas em curto e médio prazo, Nitinho elogiou as medidas de contenção de gestos da gestão. “Edvaldo cortou linhas telefônicas e diárias, chagando a ser referência pela revista Valor Econômico, além de pagar 15 folhas em 2017. Tudo isso resultou no que estamos vendo agora, a cidade um verdadeiro canteiros de obras”, destacou Nitinho.

“Mesmo pagando quase 300 milhões em dívidas, a cidade está recebendo obras por todas as partes. No Santa Maria por exemplo, os moradores estão felizes com o inicio da pavimentação de 66 ruas”, declarou Nitinho.

O parlamentar também revelou que uma solicitação antiga está próxima de ser concretizada. “Desde o inicio do governo João Alves filho que luto pela construção do anel viário e uma praça pública para o povoado Areia Branca e sei que Edvaldo fará”.

Referente a posição da oposição, o presidente da Casa falou. “Ninguém fala mais dos buracos em Aracaju, isso porque esta acabando é quase um milhão investido por mês. Sabemos que a oposição engrandece a gestão por indicarem onde a administração falha, mas ninguém elogia o que esta dando certo. Quando Edvaldo assumiu a gestão tinha quatro meses sem merenda escolar e resolveu este problema logo no inicio. Temos que reconhecer”, finalizou.