Nitinho elogia desenvoltura de colegas de parlamento

por Agência Câmara Aracaju — publicado 23/09/2021 15h59, última modificação 23/09/2021 15h59
Nitinho elogia desenvoltura de colegas de parlamento

Foto: César de Oliveira

Na manhã desta quinta-feira, 23, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD), elogiou a desenvoltura dos colegas de parlamento da atual legislatura. “Eu estou muito orgulhoso de trabalhar com essa nova Câmara com ideias jovens e que pensa no coletivo”, ressaltou.

De acordo com Nitinho, os vereadores precisam lembrar que são representantes da população e não trabalhar apenas num projeto pessoal. “Estamos representando o povo de Aracaju, infelizmente algumas pessoas vestem a capa da vaidade e esquecem que o povo é muito maior que a gente. Humildade saber andar no meio do povo”, disse.

Nitinho completou que outra coisa que os parlamentares não podem fazer é prometer a população o que não podem cumprir. “Aqui temos muitos vereadores que tem bom coração e tem diversos trabalhos sociais voltados para a população aracajuana”, afirmou.