Nitinho agradece ao governador Jackson Barreto pela doação de terreno a CMA

por Danilo Cardoso — publicado 09/03/2017 17h10, última modificação 13/11/2017 11h03
Nitinho agradece ao governador Jackson Barreto pela doação de terreno a CMA

César de Oliveira

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), vereador Nitinho (PSD), agradeceu a iniciativa do governador Jackson Barreto (PMDB) em doar um terreno para a construção da nova sede do legislativo aracajuano. O discurso aconteceu nesta quinta-feira, 09, durante o pequeno expediente da 8ª Sessão Ordinária.

“Venho aqui agradecer ao governador Jackson Barreto pela doação de um terreno de 20 mil m² para construção da nova Casa do Legislativo de Aracaju e quero também pedir a colaboração dos vereadores nesta nova jornada. Jackson também sonhou com isso, ele foi vereador mais votado da história, levando oito vereadores”, disse Nitinho.

O presidente revelou que a reivindicação da nova sede da Câmara de Aracaju é um sonho antigo dos parlamentares. “Desde quando assumi o meu primeiro mandato, em 1996, já se falava na construção da sede. Só tenho a agradecer ao governador Jackson e ao secretário Valmor Barbosa pela doação deste excelente terreno ao lado do Tribunal de Justiça”.

O vereador também comentou. “O ex-governador Albano Franco também doou um terreno a Câmara, só que gastaríamos 30% do valor da obra só aterro. Desde quando assumimos a presidência desta Casa estamos fazendo economia e até o final do ano teremos quase oito milhões em caixa para iniciar a obra”, finalizou Nitinho afirmando que todos os servidores da Câmara irão discutir a formatação dos ambientes.